quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

HOJE NÃO!


Perdão , moço,
hoje não quero falar,
preciso ficar só com meus pensamentos....
reviver meus sofrimentos
pensar.....
Quem sabe outra hora, outro dia
quem sabe?
Agora meu coração se fechou
não quer mais se lastimar....
O sentimento está lá dentro,
inerte , sem viço., sem cor....
Um dia, espero libertá-lo
para amar outra vez.
Não sei quando nem onde,mas
quero que venha intenso,forte ,amigo,
como as cores do infinito!
Preciso voltar a sorrir
tocar minha lira e fazer poesias
Encher de alegria os espaços que ocupar,
Espalhar esperanças que sei, posso dar.
Aí , então , seremos tu e eu
de mãos dadas, caminhando,
sempre na mesma direção!
Olhar com olhar,
E muito amor no coração.
HOJE, NÃO!

MARIA NELLY-RIO12-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário