terça-feira, 10 de novembro de 2009

MORENINHA DA CASA 4
Então eu escrevi....
coloquei minha infãncia e juventude numa folha de papel...
voltei anos atrás.. num dia lindo de verão,
e me vi outra vez com 12 anos...
Menina alegre e faceira,
sapeca, levada da breca!.
Sentia a beleza da vida em minha pele,
passando os dias entre estudos e piano
queria era brincar de boneca...
Sempre arteira, a todos encantava com a doçura. de uma criança...
Os morangos nasciam aos montes ao redor da casa,
onda havia, horta, galinhas e galos de briga,
pés de abio, jamelão, manga, abacate , e goiabeira...
Ah, que saudades....
Mas então um dia,
algo me chamou a atenção...
Um lindo rapaz fardado
que de tempos em tempos
em frente da casa passava....
Garboso, em sua farda de colégio,
Olhava eu menina que brincava...
Era um dia nublado , onde as nuvens se juntavam pra chorar,
Que vi colado no galho do FLAMBOYANT um pedaço de papel...
Curiosa, caminhei e na ponta dos pés o peguei.
Abri, e li....
MORENINHA DA CASA 4.
Sou dos PAMPAS , me Apaixonei por Você.!
Enrubesci, e com vergonha,
dobrei o bilhete e guardei.
Peguei a boneca e entrei...
MARIA NELLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário