sexta-feira, 30 de outubro de 2009

PERFIL
Reconheço teu rosto em manhãs de primavera...pois,
foi com palavras de amor que me anunciaste,
um caminho cheio de promessas....
Tomaste-me pelas mãos e caminhando,
sentindo o cheiro das Petúnias e das Camélias
fomos sem rumo , extasiados,
pela beleza de uma paixão que iniciava...
Um caminho sem volta...
Te olhei, me olhaste ....
no mesmo instante os corações gritando
mergulhamos num beijo longo e apaixonado.
Me amaste, te amei...
Gravamos nossos nomes no velho FLAMBOYANT...
Agora, depois de anos,
voltei ao lugar de nosso encontro.
Senti novamente o odor das flores de outrora...
Nossos nomes estavam lá,
meio apagados pela ação do tempo...
Esperando , olhei em volta....
Tristemente uma lágrima rolou pela minha face,
Então percebi que desta vida partiste
para nunca mais voltar....
Uma nuvem aproximou-se do sol e,
com saudades desenhou teu rosto , que sorridente,
me dizia adeus ...
Assim conheci o verdadeiro amor!
Teu semblante jamais esquecerei...
E, sempre vejo em cada flor de primavera ,o TEU PERFIL!

MARIA NELLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário